Mac Blu-ray Player

Mac Blu-ray Player 2.16.16

Jogue discos Blu-ray no seu Mac

O Mac não reconhecerá os dispositivos Blu-ray porque a Apple escolheu não suportá-los no OS X. Isso não é mais o caso graças ao Mac Blu-ray Player . Ler descrição completa

PRÓS

  • Permite que você use jogadores Blu-ray externos com o seu Mac
  • Simples e fácil de usar
  • Pode ser usado para jogar quase qualquer tipo de arquivo
  • Livre para usar por 3 meses
  • Integração com Facebook e Twitter

CONTRAS

  • O jogador é muito básico com poucas opções
  • Requer uma conexão com a internet para adquirir uma licença
  • Pode ser instável e buggy

Muito bom
8

O Mac não reconhecerá os dispositivos Blu-ray porque a Apple escolheu não suportá-los no OS X. Isso não é mais o caso graças ao Mac Blu-ray Player .

Mac Blu-ray player permite que o OS X reconheça dispositivos Blu-ray instantaneamente, o que significa que você pode conectar um Blu-ray ao seu Mac e assistir a discos Blu-ray. Não só isso, mas o Mac Blu-ray Player suporta quase todos os formatos para que você possa usá-lo como jogador padrão se você escolher. Ainda melhor, durante os primeiros três meses, é completamente livre de usar, embora uma marca d'água seja colocada na tela e alguns recursos serão desativados.

Para reproduzir filmes Blu-ray protegidos com o Mac Blu-ray Player, no entanto, você precisa de uma conexão com a Internet porque o Mac Blu-ray Player precisa adquirir uma licença para reproduzir o filme em seu sistema. Mac Blu-ray Player é bastante básico. Existem poucas opções além de adicionar legendas e alterar a faixa de áudio. Quando você iniciá-lo pela primeira vez, ele também solicitará que você selecione os arquivos que deseja associar para que ele não tome conta dos seus arquivos de mídia, a menos que você o permita.

O leitor de Blu-ray também possui uma certa quantidade de suporte de mídia social. Você pode publicar críticas ou comentar o filme que está assistindo no Facebook ou no Twitter , o que é uma característica muito bonita.

Mac Blu-ray Player se sente um pouco básico em design e você pode experimentar alguns acidentes e instabilidade, mas tenha em mente que este é o primeiro lançamento e os desenvolvedores avisam que alguns problemas e problemas são esperados.

Se você ficou frustrado com a falta de compatibilidade com o leitor de Blu-ray para o seu Mac, o Mac Blu-ray Player poderá ser a sua resposta.

Mac Blu-ray Player é compatível com

Bluray, DVD, VideoCD, MOV, MKV, AVI, FLV, WMV, MP4, MPEG, RMVB, MP3, WMA, AAC, AC3 etc.

Opinião usuários sobre Mac Blu-ray Player

  • NVE Video

    por NVE Video

    "Falta muitos recursos. tem que melhorar. muito caro."

    Na falta de outro software (e como e o único pois a Apple não esta nem ai pra nos usuários), fica difícil avaliar. Da...   Mais.